UFC atravessa o Atlântico e contrata africano campeão no peso-pesado

Ruan Potts tem oito vitórias e apenas uma derrota em sua carreira no MMA

 O Ultimate foi buscar na África do Sul o seu próximo reforço para o peso-pesado. A organização contratou Ruan Potts, último campeão da categoria no Extreme Fighting Championship Africa. Ele tem oito vitórias e uma derrota na carreira - nenhuma por pontos. Mostrando variação no jogo, Potts bateu quatro adversários por finalização e quatro por nocaute.

Ruan Potts foge um pouco do perfil de outros africanos que lutam atualmente no UFC. Os nigerianos Anthony Njokuani e Jimi Manuwa respectivamente treinam, moram e fizeram suas carreiras nos Estados Unidos e na Inglaterra. Diferentemente deles, Potts construiu seu cartel no seu país de origem e não tem planos para mudar por enquanto.
- Há muitos talentos aqui no EFC Africa, e eu melhorei muito como atleta ao longo destes últimos três anos com a promoção. Agora, estou ansioso para colocar minhas habilidades contra outros lutadores de nível mundial e de outros continentes no UFC - disse o atleta ao site do EFC Africa.
Ainda de acordo com o site da organização sul-africana, o contrato de Ruan Potts com o Ultimate é de seis lutas. O UFC ainda não anunciou o acordo oficialmente.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: