Pettis detona: 'Claro que aceito luta contra José Aldo. Tem mais alguém?'

Campeão dos leves diz que estava no Havaí quando soube da possibilidade do duelo, e deu o OK imediatamente a Dana White para enfrentar o brasileiro


Recuperando-se de uma cirurgia no joelho no Havaí, o campeão dos pesos-leves do UFC, Anthony Pettis, disse não ter tido um minuto de hesitação quando ouviu que José Aldo gostaria de enfrentá-lo em sua próxima luta. O lutador pegou imediatamente seu telefone e mandou uma mensagem de texto para Dana White aceitando o duelo contra o campeão dos pesos-penas. 
Claro que eu quero essa luta. Por que não iria querer? Tem mais alguém disponível? Ben Henderson acabou de vencer Josh Thomson, que deveria ser o desafiante número um, e Gilbert Melendez acabou de ganhar a sua chance, e foi derrotado. Por que não Aldo? - disse, em entrevista ao jornal "USA Today".
Anthony Pettis UFC MMA (Foto: Ivan Raupp)Anthony Pettis espera estar pronto para lutar em julho, o que aumenta os rumores de que um possível duelo contra José Aldo aconteceria no tradicional evento próximo ao feriado da Independência dos EUA. Alguns médicos, no entanto, acreditam que essa previsão é muito otimista, pelo grau de gravidade da cirurgia pela qual o americano passou após o UFC 164, quando venceu Benson Henderson por finalização no primeiro round.
No entanto, para ao menos um peso-pena, a notícia da possível ida de José Aldo para os pesos-leves não caiu muito bem. O americano Cub Swanson, que seria um dos prováveis candidatos a disputar a luta em que o cinturão vago de Aldo seria disputado, mostrou-se contrariado com a possibilidade de ver o campeão de sua categoria mudar de divisão sem que eles lutassem no UFC.
- Obviamente eu queria ser o cara que derrotaria José Aldo. Seria sensacional para a minha carreira, e a sensação de redenção seria ainda melhor. Mas entendo que ele queira mudar de categoria, porque lutadores sempre estão em busca de desafios maiores. Não posso dizer o que o UFC planeja para a minha categoria, só espero que minha próxima luta seja pelo cinturão - disse Swanson, que foi derrotado por Aldo no WEC 41 com uma dupla joelhada voadora em apenas oito segundos.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: