Americano de 36 anos atacou duas pessoas nas arquibancadas durante card preliminar do evento de sábado em Newark. Vítimas passam bem
Duas pessoas foram apunhaladas com uma faca durante o UFC 169, no último sábado, no Prudential Center, em Newark, de acordo com o site "NJ.com". O Departamento de Polícia de Newark confirmou ao Combate.com, através de um porta-voz, que um suspeito do crime foi preso no fim de semana.Angel Pereira, 36 anos, natural de Lancaster, Pensilvânia, foi preso e acusado de agressão grave e posse ilegal de armas. Seu ataque a duas pessoas nas arquibancadas do Prudential Center aconteceu antes das 20h (horário local), pouco depois do início do card preliminar.
As duas vítimas foram levadas ao University Hospital e passam bem. Seus nomes não foram divulgados pela polícia. O resto da noite transcorreu sem maiores problemas entre os fãs.
O UFC 169 teve como destaque as vitórias de Renan Barão sobre Urijah Faber e José Aldo sobre Ricardo Lamas, nas disputas dos cinturões dos pesos-galos e dos pesos-penas, respectivamente. Além de Barão e Aldo, outros dois brasileiros lutaram no evento: John Lineker, derrotado por Ali Bagautinov por decisão unânime, e Alan Nuguette, que venceu John Makdessi por pontos.
0 comentários: