Card do UFC: Werdum x Browne é finalizado; Bruce Buffer filma comercial no Brasil; Roger Gracie treina com Ernesto Hoost, tetracampeão do K-1
Adversários em Orlando no próximo dia 19 de abril, os pesos-pesados Fabricio Werdum e Travis Browne se encararam pela primeira vez nesta quarta-feira, durante participação em programa de rádio local da cidade. O combate entre o gaúcho e o havaiano deve definir o próximo desafiante número 1 ao cinturão de Cain Velásquez no UFC.
Os dois pesos-pesados ainda foram ao ginásio Amway Center, sede do evento de abril, e apareceram no telão da arena durante uma partida de basquete, entre Orlando Magic e Memphis Grizzlies.
Falando no UFC: Werdum x Browne, o card principal do evento foi fechado e anunciado oficialmente pela organização nesta quarta-feira. Surpreendentemente, o duelo entre o brasileiro Rafael dos Anjos e o russo Khabib Nurmagomedov foi relegado ao card preliminar. O combate coloca frente a frente dois lutadores em boas sequências - Dos Anjos venceu suas últimas cinco lutas, e Nurmagomedov está invicto em 21 lutas. Outro combate entre pesos-leves, Donald Cerrone x Edson Barboza, está no card principal. Confira o card completo:
UFC: Werdum x Browne
19 de abril de 2014, em Orlando (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Travis Browne
Peso-galo: Miesha Tate x Liz Carmouche
Peso-leve: Donald Cerrone x Edson Barboza
Peso-médio: Yoel Romero x Brad Tavares
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Khabib Nurmagomedov
Peso-leve: Pat Healy x Jorge Masvidal
Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Seth Baczynski
Peso-meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Jordan Mein
Peso-médio: Josh Samman x Caio Monstro
Peso-pesado: Derrick Lewis x Jack May
O apresentador oficial do UFC, Bruce Buffer, só precisa estar em Jaraguá do Sul no sábado para anunciar o UFC Fight Night no Combate: Machida x Mousasi, mas já está no Brasil desde segunda-feira, filmando um comercial que irá ao ar durante a Copa do Mundo. A "Voz do Octógono" publicou nas redes sociais fotos de sua passagem pelo Rio de Janeiro, onde gravou na praia de Copacabana, e São Paulo.
Afiando a trocação
Sem lutar desde julho, quando foi derrotado por Tim Kennedy por pontos e não teve o contrato renovado pelo Ultimate, Roger Gracie continua sem luta marcada no MMA e sem contrato assinado com uma nova organização. Mas o carioca segue buscando evoluir o seu jogo. Nesta quarta-feira, por exemplo, ele participou de um treino com Ernesto Hoost, quatro vezes campeão do K-1, principal evento de trocação do mundo na década passada.
0 comentários: