Brasileiro derrotou Maximo Blanco por pontos, mas sofreu durante o combate com um chute na região genital desferido pelo venezuelano
A vitória sobre Maximo Blanco colocou Felipe Sertanejo de novo no caminho das vitórias, mas nem tudo foram flores para o paulista. Durante o duelo, ele recebeu um forte chute na região genital. O golpe teve tanta potência que foi possível ouvir o barulho tanto para quem estava assistindo pela TV quanto por quem acompanhava o UFC: Machida Mousasi, em Jaraguá do Sul-SC, nas primeiras fileiras.- Está doendo muito. Acho que vou ficar uma semana com dor aqui embaixo. Mas Graças a Deus a vitória veio. Fiquei com medo só de perder minhas partes baixas (risos). Nunca senti tanta dor - disse o lutador nos bastidores.
Após a dolorida vitória, Felipe Sertanejo foi recebido aos beijos pela namorada, a apresentadora Lucilene Caetano. Com ela, pôde comemorar o retrospecto de apenas uma derrota nas últimas cinco lutas que fez no UFC.
- Todo mundo sabe que no UFC a gente luta com muita pressão. Não pode ter uma sequência de derrotas. É um caldeirão de muita pressão, e só fica no UFC quem aguenta essa pressão. Graças a Deus eu venci, e se Deus quiser vou renovar contrato e mostrar muito mais meu trabalho - declarou o peso-pena.
0 comentários: