Com cruzado surpreendente, Abel Trujillo nocauteia Jamie Varner

Lutador parecia perto de ser nocauteado e sofria com os ataques do
adversário, mas derruba o oponente com um único golpe de direita

Em uma luta com uma reviravolta espetacular, o peso-leve Abel Trujillo venceu Jamie Varner por nocaute no segundo round, no UFC 169, em Newark, na madrugada de domingo. O lutador de 30 anos estava encurralado e parecia praticamente derrotado, mas sacou um cruzado de direita com força incrível e derrotou o adversário, na primeira luta do card principal do evento.
No primeiro round, Trujillo partiu para cima de Varner logo no inicio da luta, apostava nos socos. No entanto, Varner conseguiu levar o adversário para o chão e fez um estrangulamento norte-sul, que poderia ter acabado com a luta. Mas Trujillo conseguiu se desvencilhar e, novamente em pé, voltou a acertar o rival algumas vezes.
ufc Abel Trujillo Jamie Varner (Foto: Agência Getty Images) 
Abel Trujillo acerta o cruzado que nocauteou Jamie Varner no UFC 169 (Foto: Getty Images)
 
No segundo round, os dois mantiveram as suas táticas de luta. Trujillo tentava acertar o adversário, que se fechava na defesa e buscava os contra-ataques. Em dois contragolpes, Varner atingiu o oponente com força e até encurralou Trujillo na grade. Com uma sequência de ataques, Varner parecia que chegaria ao nocaute em questão de tempo. Mas, faltando 2min32s para o fim do segundo round, Trujillo acertou um sensacional golpe de direita, deixando Varner desacordado por alguns segundos e encerrando a luta.
- Quero agradecer a Deus, ao meu técnico e ao UFC pela oportunidade. Eu estava bem machucado, mas o meu nome diz tudo: eu sou o "matador" - disse Trujillo, após a luta, lembrando do apelido Killa.
Essa foi a segunda vitória seguida de Abel Trujillo, que já havia vencido Roger Bowling, no UFC Johnson vs. Benavidez 2. Jamie Varner teve sua segunda derrota consecutiva: no UFC 164, o americano já havia sido batido pelo brasileiro Gleison Tibau.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: