No evento de lançamento da bebida, em Porto Alegre, lutador não fugiu de perguntas sobre o confronto com Velásquez, se mostrando confiante na vitória em novembro
"Vai Cavalo!", lema que Fabrício Werdum brada a cada vitória no UFC deixou o octógono para estampar o rótulo de centenas de garrafas de cerveja. A “Vai Cavalo Beer” foi lançada nesta sexta-feira, em uma loja de bebidas de Porto Alegre. Na capital gaúcha para participar do evento, o lutador não fugiu de comentar seu próximo confronto no MMA: a disputa pelo cinturão dos pesos pesados, contra Cain Velásquez.O brasileiro e o mexicano se enfrentam em 15 de novembro, na Cidade do México. Confiante, Werdum promete trazer o cinturão para o Brasil.
- Tenho 100% de certeza que vou vencer o Velásquez. Estou muito confiante para a luta - disse o lutador, que para chegar ao objetivo, aposta na habilidade no jiu-jitsu e nas lutas no chão, quesito em que Velásquez foi superior aos adversários anteriores.
- Meu jiu-jitsu é muito forte. Eu não tenho medo de cair e deixar ele por cima contra mim - ressalta.
Os dois se encontraram no México, recentemente, onde se reuniram com a imprensa para o lançamento do TUF América Latina. Werdum e Velásquez serão os treinadores das equipes do programa.
- (Ele) é um cara muito respeitoso. Não existe rivalidade - afirma.
Velásquez vem de vitórias contra os brasileiros Cigano e Pezão, que disputaram o cinturão contra o mexicano. Ainda assim, Werdum não vê a luta como uma possível revanche tupiniquim.
- Cada um tem seu time. O Cigano tem o dele, eu tenho o meu. Não existe revanche. Respeito o Velásquez como profissional e quero fazer uma grande luta.
No evento, Werdum provou a cerveja, do tipo Pale Ale, e elogiou o gosto amargo e de toques suaves do produto.
- É muito bom. Muito legal ter minha marca atrelada a um produto. O primeiro com minha marca.
Antes de focar nos treinamentos para a disputa, o brasileiro e o mexicano participam das gravações do TUF. Apesar da confiança, Werdum ainda não pode comemorar o cinturão. Mas já tem a bebida para fazer o brinde da vitória, caso ela realmente venha.
0 comentários: