Hacran Dias enfrenta Ricardo Lamas no UFC de San Antonio, em junho

Brasileiro está sem lutar desde maio de 2013, quando perdeu para Nik Lentz. Americano vem de revés por decisão unânime para o campeão José Aldo

 Sem lutar há um ano, Hacran Dias enfim teve seu retorno marcado pelo UFC. O peso-pena (até 66kg) brasileiro terá uma pedreira pela frente, o americano Ricardo Lamas, no card do dia 28 de junho, em San Antonio (EUA). A informação foi divulgada pelo Twitter oficial da organização na tarde deste domingo. A luta principal do card é entre os penas Cub Swanson e Jeremy Stephens.

Após perder para Nik Lentz em maio do ano passado, o atleta da Nova União foi escalado para encarar Rodrigo Damm em outubro, mas o duelo foi cancelado por conta de um problema no rim de Damm. Depois, Hacran enfrentaria Tatsuya Kawajiri em janeiro deste ano, mas desta vez doi ele quem teve de deixar o combate devido a lesões nas mãos. Aos 29 anos, o brasileiro tem um cartel de 21 vitórias, duas derrotas e um empate. A estreia dele no UFC foi contra Iuri Marajó, a quem venceu por decisão unânime dos jurados.
Ricardo Lamas, por sua vez, tem 31 anos e vem de revés em fevereiro na disputa de cinturão contra José Aldo, que é parceiro de treinos e amigo de Hacran. Lamas vinha de quatro bons triunfos antes de encarar o campeão, para quem perdeu por decisão unânime no UFC 169. No total, o americano tem 13 vitórias e três derrotas.

UFC: Swanson x Stephens
28 de junho de 2014, em San Antonio (EUA)


CARD DO EVENTO (até agora)
Peso-pena: Cub Swanson x Jeremy Stephens
Peso-médio: Kelvin Gastelum x Nicholas Musoke
Peso-leve: Myles Jury x Abel Trujillo
Peso-médio: Cezar Mutante x Andrew Craig
Peso-pena: Ricardo Lamas x Hacran Dias
Peso-galo: Rani Yahya x Johnny Bedford
Peso-leve: Colton Smith x Carlos Diego
Peso-médio: Andy Enz x Marcelo Guimarães
Peso-pesado: Anthony Hamilton x Oleksiy Oliynyk
Peso-médio: Antônio Braga Neto x Clint Hester
Peso-leve: Joe Ellenberger x Frank Trevino
Peso-meio-médio: Luiz Besouro x Sean Spencer

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: