Brasileiro está sem lutar desde maio de 2013, quando perdeu para Nik Lentz. Americano vem de revés por decisão unânime para o campeão José Aldo
Sem lutar há um ano, Hacran Dias enfim teve seu retorno marcado pelo UFC. O peso-pena (até 66kg) brasileiro terá uma pedreira pela frente, o americano Ricardo Lamas, no card do dia 28 de junho, em San Antonio (EUA). A informação foi divulgada pelo Twitter oficial da organização na tarde deste domingo. A luta principal do card é entre os penas Cub Swanson e Jeremy Stephens.Após perder para Nik Lentz em maio do ano passado, o atleta da Nova União foi escalado para encarar Rodrigo Damm em outubro, mas o duelo foi cancelado por conta de um problema no rim de Damm. Depois, Hacran enfrentaria Tatsuya Kawajiri em janeiro deste ano, mas desta vez doi ele quem teve de deixar o combate devido a lesões nas mãos. Aos 29 anos, o brasileiro tem um cartel de 21 vitórias, duas derrotas e um empate. A estreia dele no UFC foi contra Iuri Marajó, a quem venceu por decisão unânime dos jurados.
Ricardo Lamas, por sua vez, tem 31 anos e vem de revés em fevereiro na disputa de cinturão contra José Aldo, que é parceiro de treinos e amigo de Hacran. Lamas vinha de quatro bons triunfos antes de encarar o campeão, para quem perdeu por decisão unânime no UFC 169. No total, o americano tem 13 vitórias e três derrotas.
UFC: Swanson x Stephens
28 de junho de 2014, em San Antonio (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora)
Peso-pena: Cub Swanson x Jeremy Stephens
Peso-médio: Kelvin Gastelum x Nicholas Musoke
Peso-leve: Myles Jury x Abel Trujillo
Peso-médio: Cezar Mutante x Andrew Craig
Peso-pena: Ricardo Lamas x Hacran Dias
Peso-galo: Rani Yahya x Johnny Bedford
Peso-leve: Colton Smith x Carlos Diego
Peso-médio: Andy Enz x Marcelo Guimarães
Peso-pesado: Anthony Hamilton x Oleksiy Oliynyk
Peso-médio: Antônio Braga Neto x Clint Hester
Peso-leve: Joe Ellenberger x Frank Trevino
Peso-meio-médio: Luiz Besouro x Sean Spencer
0 comentários: