Dedé Pederneiras acha que knockdown aplicado por TJ Dillashaw no começo do combate foi decisivo e parabeniza equipe do rival: "Vitória merecida"
A surpreendente derrota de Renan Barão no UFC 173 deu o que falar, e muitos fãs do brasileiro foram às redes sociais para questionar o treinador e empresário do ex-campeão dos galos, Dedé Pederneiras, sobre o que aconteceu. Dedé se manifestou de volta e disse acreditar que o knockdown aplicado por TJ Dillashaw no começo do duelo foi decisivo para o resultado:- Muita gente me perguntando o que houve. Galera, a gente tem que aceitar. Hoje o TJ foi melhor, e aquele knockdown no primeiro round definiu a luta - escreveu no Twitter.
Naquele momento, Barão levou um direto no rosto e quase "apagou". Ele se manteve na luta, só que ficou bastante atordoado. Mas, independentemente disso, Dedé reconheceu o mérito do Team Alpha Male, equipe do novo campeão até 61,2kg do UFC:
- Gostaria de agradecer a todos pelo apoio e parabenizar o TJ e a equipe Alpha Male pela vitória merecida de hoje. Barão voltará mais forte.
0 comentários: