Nildo Katchal nocauteia Rayner Silva e conquista cinturão do Jungle Fight

"Baixinho" de 1,59m mostra resistência e derrota o então campeão dos moscas no segundo round em Itu-SP. Jacarezinho também nocauteia

 Baixinho na altura, mas gigante no coração e na raça. Esse é Nildo Katchal, que faturou o cinturão peso-mosca (até 57kg) do Jungle Fight na edição número 69 do evento, na noite deste sábado, no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu-SP.
O atleta de Belém, que mede apenas 1,59m, mostrou queixo duro ao aguentar firme uma sequência de golpes do então campeão Rayner Silva e aproveitou o cansaço do oponente para inverter a situação. Ele chegou ao nocaute técnico na metade do segundo round da luta principal do card.
- Percebi que ele cansou. Montei uma estratégia contra o Rayner. Sabia que ele vinha totalmente para cima. Eu tenho o muay thai afiado. Isso é dedicação, ao lado dos meus companheiros. Quero mandar um abraço para Belém do Pará. Sou digno de toda a glória porque Deus está em mim - disse o novo campeão, após a luta, no microfone do SporTV.

Leia também - Vencedora do BBB 14 dá show de simpatia como ring girl no Jungle 69

Katchal aplicou bons chutes baixos no começo do duelo, e Rayner respondeu com o boxe e uma joelhada voadora. Os dois entraram numa trocação franca, com vantagem para Rayner, que acertou mais golpes. Mas o desafiante mostrou queixo duro e resistiu. Na sequência, Katchal encaixou a mão no rosto de Rayner e balançou o rival. Katchal passou a dar mais chutes, castigando o amazonense até o fim do primeiro assalto.

Katchal errou um chute alto no começo do segundo round, e Rayner enxergou o momento oportuno para soltar a mão. O mesmo aconteceu logo depois, só que desta vez Katchal se mexeu rapidamente e foi quem acertou o rival. O desafiante, então, disparou um direto de direita que pesgou de raspão, mas foi o suficiente para derrubar Rayner. Katchal foi para cima no ground and pound e bateu até a interrupção do árbitro Alessandro Souza.

Fabiano Jacarezinho nocauteia Rivaldo Júnior
 
Com Ronaldo Jacaré em seu córner, Fabiano Jacarezinho conquistou grande vitória no coevento principal ao nocautear Rivaldo Júnior no primeiro round. Ele encurtou a distância no início da luta e, ao ver o adversário chutar baixo, catou a perna para conseguir a queda, mas não conseguiu. O atleta da XGym continuou perseguindo Rivaldo até acertar um potente direto de direita no queixo do oponente. O golpe foi tão forte que tirou até o protetor bucal de Rivaldo, que por sua vez caiu praticamente "apagado". Jacarezinho foi para cima e acertou mais um soco para garantir, e o árbitro Douglas Ayres interrompeu o duelo quando o relógio marcava 1m30s. Vale lembrar que Jacarezinho começou o combate com dois pontos a menos, como punição por não ter batido o peso na pesagem do dia anterior, mas a desvantagem acabou totalmente anulada.

Veja os resultados do Jungle Fight 69, com links para os vídeos das demais lutas:
Nildo Katchal venceu Rayner Silva por nocaute técnico no round 2
Fabiano Jacarezinho venceu Rivaldo Júnior por nocaute no round 1
Cristian Quiñonez venceu Gastón Manzur por desistência antes do round 3
Reginaldo Vieira venceu Lincoln Cowboy por finalização no round 1
José Suavezito venceu João Fortaleza por finalização no round 3
Douglas Bertazini venceu Paulo Roberto Boiko por nocaute técnico no round 1
Ismael Marreta venceu Leonardo Tangerina por nocaute técnico no round 3

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: