Lutador doou objeto para seu fã-clube e pediu para que seja utilizado em ação social em prol de entidade carente no Brasil para ajudar pessoas que lutam contra o câncer
No episódio deste domingo do TUF Brasil 3, Chael Sonnen venceu Wanderlei Silva em uma prova de futebol. A bola utilizada no desafio foi autografada por todos os participantes que ainda estão no programa e foi entregue ao time de Chael, que decidiu que ali estava a oportunidade de fazer uma boa ação:
- O Sonnen nos procurou através de seu técnico e braço direito, Scott McQuary, e nos doou essa bola em agradecimento ao nosso apoio a ele aqui no Brasil. Na oportunidade, o Scott explicou que Sonnen queria que fizéssemos uma ação solidária usando a bola. Ele queria que nós transformássemos a vida de algumas pessoas - conta Luciana Tavares, presidente do fã-clube do lutador no Brasil.
- Foi aí que o Cabo Job nos deu a ideia de fazermos algo relacionado ao câncer, pois o Sonnen já desenvolveu ações em prol de pessoas que tentam vencer essa doença cruel todos os dias e já acompanhou a luta de pessoas que passaram por essa batalha em sua própria família e na família de sua esposa Brittany - conta.
O fã-clube e o time Sonnen, encabeçado por Cabo Job, agora estão negociando com uma instituição em prol de pessoas com câncer para realizar a ação social, que deve contar com a presença de todos os lutadores que participaram do programa, não apenas os do time
Sonnen:
- Além do carinho aos pacientes que lutam contra esta doença e são verdadeiros guerreiros, temos o objetivo de unir todos os participantes e a torcida, pois representantes dos dois times (verde e amarelo) estarão presentes. O programa chama "The Ultimate Fighter - Em busca de campeões" e nada mais justo que homenagear os que travam essa batalha contra a doença diariamente com o apoio da família e de instituições sérias - finalizou Luciana.
0 comentários: