Conor McGregor desafia José Aldo: "Vou aniquilá-lo e dominar a divisão"

Com apenas duas lutas no UFC, irlandês, que encara Cole Miller na sua terra natal em julho, diz que será o próximo dono da categoria dos pesos-penas

 A escola de Chael Sonnen parece ter ganho mais um aluno. Com apenas duas lutas no UFC - e duas vitórias - o irlandês Conor McGregor vem usando as palavras como degraus na escada em busca do direito de disputar um cinturão de campeão do maior evento de MMA do mundo. Atualmente na categoria dos pesos-penas - já disse que não se importa em atuar entre os penas quanto entre os leves - o lutador garantiu, em entrevista ao programa "UFC Tonight", que não se preocupa com seu próximo adversário, o americano Cole Miller, e que sua meta é tomar conta da categoria. Para isso, ele pretende, em suas próprioa palavras, "aniquilar José Aldo".

 - Vou destruir Chad Mendes, vou aniquilar José Aldo. Cheguei para conquistar essa divisão. A categoria dos penas é minha - disse McGregor.
Perguntado sobre seu oponente no dia 19 de julho, em Dublin - capital da Irlanda - McGregor não diminuiu o ritmo nas declarações. Muito pelo contrário.

- Cole Miller é lento. Ele está com medo de mim. Eu sou rápido e não tenho medo de ninguém. Não há comparação. Dá para perceber o medo na voz dele, na linguagem corporal. Ele está paralisado. Eu vou pegá-lo, mas não só ele. Já vi todo mundo me desafiando enquanto eu estava lesionado. Mas agora estou de volta, e vou passar por cima de todos. Cosutumo dizer que estou sempre pronto, e é verdade. Miller abriu a boca para me desafiar, estava sob influência da sua última vitória, com a adrenalina no máximo, que tem o mesmo efeito do álcool: te deixa valente. E sabe o que aconteceu? Eu aceitei! Agora ele tem que encarar a realidade: me enfrentar voltando de lesão. Estou com raiva. Vou entrar lá e acabar com ele logo no começo.
Lutar em sua casa, na Irlanda, não será um fator de pressão para McGregor. Para ele, na verdade, a pressão não existe.
- Não sinto nenhum tipo de pressão. Um cara que veste um terno desses não pode ser pressionado. Ir de um lugar para o outro é difícil, porque tenho que fazer e desfazer o laço da minha gravata borboleta a cada vez que entro e saio da academia. Vou me mudar para a Islândia. É um lugar lindo, calmo e com ótimas pessoas. Fica longe de tudo, e isso vai me ajudar a me concentrar na luta. Estarei de volta dia 19 de julho para estraçalhar Cole MIller..
A metralhadora giratória de Conor McGregor se voltou até mesmo para Cub Swanson, a quem chamou de "velhinho".
- É verdade, eu o chamei de velho. Eu não o ignorei, mas também não o vi. Só disse "o velhinho do Swanson". Não tenho problema com ele, mas quando chegar a hora, vou acabar com você também, velhinho. Falamos um pouco um do outro e eu só estou me divertindo com isso. Mas deixem o velhinho longe de mim, para o bem dele... - finalizou.

UFC IRLANDA
19 de julho de 2014, em Dublin (IRL)
CARD DO EVENTO
Peso-pena: Conor McGregor x Cole Miller
Peso-mosca: Ian McCall x Brad Pickett*
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x Ryan LaFlare
Peso-mosca: Phil Harris x Neil Seery
Peso-meio-pesado: Cody Donovan x Nikita Krylov
Peso-médio: Tom Lawlor x Ilir Latifi


Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: