Brasileiro faria luta principal do evento contra o americano de origem croata Stipe Miocic. UFC ainda não tem um substituto para o peso-pesado
O peso-pesado brasileiro Junior Cigano terá de adiar a sua estreia pelo UFC em solo brasileiro. O lutador sofreu uma fissura no dedão da mão esquerda durante os treinamentos para a luta principal do TUF Brasil 3 Final, em São Paulo, e não poderá se apresentar no evento, que acontece no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, dia 31 de maio. Cigano, que deve ficar de quatro a seis semanas parado e fará tratamento de fisioterapia, enfrentaria o americano de origem croata Stipe Miocic na luta principal do card. O UFC ainda não se pronunciou sobre quem será seu substituto ou se haverá uma nova luta principal.Segundo a CEO do UFC no Brasil, Grace Tourinho, a organização está trabalhando com todas as possibilidades possíveis.
- Falta muito pouco tempo para o evento, e nosso escritório em Las Vegas está trabalhando com todas as possibilidades. Todos estão mobilizados para buscar uma nova luta principal, ou um substituto para Junior Cigano.
TUF Brasil 3 Final
31 de maio, em São Paulo
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Stipe Miocic x adversário a ser divulgado
Peso-médio: finalista 1 do TUF x finalista 2 do TUF
Peso-pesado: finalista 1 do TUF x finalista 2 do TUF
Peso-meio-médio: Demian Maia x Alexander Yakovlev
Peso-pena: Rony Jason x Robbie Peralta
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Diego Brandão x Brian Ortega
Peso-leve: Elias Silvério x Ernest Chavez
Peso-meio-médio: Paulo Thiago x Gasan Umalatov
Peso-pena: Kevin Souza x Mark Eddiva
Peso-leve: Rodrigo Damm x Rashid Magomedov
Peso-galo: Pedro Munhoz x Matt Hobar
0 comentários: