Nick Diaz comenta assalto a Shogun: 'Não vou ao Brasil nem ao México'

Atleta faz críticas à violência no Brasil: 'Lá eles colocam a arma na sua cara e te assaltam'

 O assalto sofrido por Mauricio Shogun na semana passada, no Rio de Janeiro, repercutiu bastante no mundo do MMA. Conhecido por suas declarações polêmicas, Nick Diaz comentou o caso em entrevista ao canal do Youtube "PopCandiesTV", e revelou que não vai ao Brasil nem ao México por falta de segurança.
Ao ser questionado sobre qual seria sua reação caso fosse assaltado, Diaz afirmou que os criminosos teriam de atirar nele para conseguirem roubá-lo. Porém, logo depois, o lutador ressaltou que faria isso caso estivesse nos Estados Unidos, e deu a entender que no Brasil as coisas são diferentes.

- Ele (Shogun) esteve em apuros mesmo. Lá eles colocam a arma na sua cara e te assaltam. É por isso que não vou ao México nem ao Brasil. Ouço muitas histórias - comentou o americano.
A última exibição de Nick Diaz no octógono foi em março do ano passado, quando foi derrotado por GSP em disputa do cinturão meio-médio do UFC. Apesar de ter declarado que está aposentado, o lutador já chegou a pedir uma chance de enfrentar Johny Hendricks no Ultimate.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: