José Aldo rebate Conor McGregor: "Só lutou uma vez e acha que é rei"

Campeão dos pesos-penas do UFC devolve palavras do irlandês, que disse que vai aniquilar o brasileiro e dominar a categoria em um futuro próximo

 Conor McGregor disparou contra José Aldo na semana passada, quando disse que aniquilaria o campeão e dominaria a categoria dos penas no UFC. O brasileiro não deixou por menos e respondeu de forma enfática. Segundo o lutador da Nova União, até que o irlandês lute mais vezes na organização, não passará de um falastrão. Ele ainda disse que não viu nenhum combate de McGregor.
- Isso é normal. Alguns lutadores gostam de se promover falando e ele é só mais um. Estou aberto para novos desafios e espero que ele chegue onde diz que vai chegar, então podemos lutar e ver se é isso tudo que ele diz. Por enquanto ele é só um falastrão. Eu nunca vi esse cara lutar. Ele lutou uma vez e acha que é o rei. Estou esperando para vê-lo lutar de novo - afirmou, em entrevista ao "MMA Fighting".

Apesar da declaração de Aldo, Conor McGregor tem duas lutas pelo Ultimate. Ele superou Marcus Brimage por nocaute técnico em abril do ano passado e, em seu último compromisso, venceu Max Holloway por decisão unânime, em agosto. O irlandês lutará em casa, em Dublin, em seu próximo compromisso, contra Cole Miller, dia 19 de julho.
José Aldo, por sua vez, já tem mais uma defesa de cinturão marcada. Ele fará revanche contra Chad Mendes dia 2 de agosto, no UFC 176, em Los Angeles. No primeiro duelo entre eles, no UFC 142, em janeiro de 2012, o brasileiro nocauteou o americano no fim do primeiro round com uma joelhada.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: