Ultimate demite mais sete lutadores

Só do peso-galo são três os cortados. Categorias pesado, médio, leve e meio-médio também perdem atletas. Ao todo, 489 seguem sob contrato

 O Ultimate não costuma divulgar as demissões de seus lutadores, mas dá para saber quando isso acontece pela lista oficial de atletas que aparece no site oficial da organização. Sete atletas deixaram o plantel do UFC desde quarta-feira e fizeram o número de contratados cair para 489.
Mike Rio é o mais conhecido deles. O peso-leve participou do TUF 16, estreou no Ultimate com vitória, mas depois foi derrotado três vezes seguidas. Outro demitido, Albert Cheng também participou do reality show, mas foi na edição realizada na China. No UFC, fez apenas um combate no peso-meio-médio e perdeu.


Já Walt Harris disputou duas lutas no peso-pesado e perdeu ambas. Com a demissão dele, o UFC passa a ter apenas 32 atletas na categoria. Entre os homens, somente o peso-mosca, com 30, tem menos. Derrotado também em duas oportunidades, o peso-médio Brian Houston é mais um que precisará de uma nova "casa".

A categoria que mais perdeu lutadores nesses últimos três dias foi o peso-galo. Somente nesta quinta-feira, Shunichi Shimizu, Edwin Figueroa e Junior Hernandez foram retirados do site oficial. O número de atletas na divisão passou a ser de 49.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: