Dudu Dantas finaliza no segundo round e mantém título no Bellator

Atleta da Nova União é o único brasileiro dono de cinturão na segunda principal organização de MMA. Semifinais de GP dos pesados são definidas

 Se no UFC somente lutadores da Nova União (Renan Barão e José Aldo) representam o Brasil na lista de campeões da organização, no Bellator não é diferente. Nesta sexta-feira, em Thackerville (EUA), Dudu Dantas derrotou Anthony Leone e manteve o cinturão do peso-galo. Foi a segunda vitória dele depois de conquistar o título, em abril de 2012.

A vitória de Dudu Dantas desta sexta foi por finalização. A luta não começou boa para o brasileiro, que foi derrubado no primeiro round e teve que defender os ataques do americano no ground and pound. No segundo período, Anthony Leone insistiu nas tentativas de queda. Mas em uma tentativa de double leg, se abaixou muito e permitiu que o brasileiro pulasse sobre suas costas. Dudu rapidamente atacou o pescoço do rival e finalizou com um mata-leão.

Johnson nocauteia no coevento principal
Na penúltima luta da noite, o ex-UFC Lavar Johnson viveu história parecida com a de Dudu Dantas. Derrubado por Ryan Martinez no primeiro round, se defendeu dos ataques do rival, conseguiu se levantar e partiu para conquistar a vitória. A diferença foi que ela veio por nocaute e ainda no período inicial.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: