Jon Jones questiona caminho de desafiantes para a disputa de título

Dana White anunciou no sábado que Gustafsson e Cormier lutarão pelo título em suas próximas lutas. Campeão quer que ambos se enfrentem

O destino do peso-meio-pesado do Ultimate já está traçado para os próximos meses. No dia 26 de abril, Jon Jones vai defender o seu cinturão contra o brasileiro Glover Teixeira. Depois, o presidente Dana White disse durante a coletiva realizada após o UFC: Gustafsson x Manuwa, em Londres, que Alexander Gustafsson será o desafiante seguinte. E pelo Twitter, o dirigente também revelou que Daniel Cormier pegará o vencedor da luta entre o sueco e o dono do cinturão que sair do duelo entre Jones e Glover.

Jon Jones não gostou muito dessas decisões. Segundo o campeão, Alexander Gustafsson e Daniel Cormier não venceram adversários à altura para credenciá-los a uma disputa de cinturão. O sueco derrotou Jimi Manuwa, 11º do ranking, neste sábado. E Cormier venceu Patt Cummins, que nem está ranqueado, em sua última apresentação.
- Por que não dar ao vencedor de Alexander Gustafsson e Daniel Cormier o vencedor de Glover e mim? Pode me chamar do que você quiser, mas não posso ser a única pessoa que acha que faz todo o sentido - escreveu Jones no Twitter.
Após esses comentários, Jon Jones começou a ser bombardeado na rede social por fãs dizendo que ele estava com medo dos adversários ou que, caso o Ultimate atenda o seu pedido, a organização fique com um desafiante a menos, já que o perdedor desceria alguns degraus na categoria.
- Há sempre alguém com fome de uma oportunidade. As pessoas que não gostam de pensar são rápidas em me chamar de medroso. Pense sobre isso, eu estou pedindo o mais cruel dos dois. Vejo Daniel Cormier parabenizando Alexander e fazendo comentários sobre estar esperando a sua vez agora... Eu me pergunto se eles têm medo de lutar um contra o outro - rebateu o campeão.
As decisões do Ultimate estão sendo tomadas baseadas no passado de Alexander Gustafsson e Daniel Cormier. Gustafsson foi o desafiante que mais deu trabalho a Jon Jones, perdendo por pontos em uma decisão contestada até hoje por muitos fãs e especialistas. E Daniel Cormier era da categoria de cima, foi campeão de um GP recheado de estrelas no Strikeforce e está invicto.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: