Condit sente lesão no joelho direito e Woodley vence disputa no UFC 171

Giro após um chute na perna esquerda lesiona o local e força ex-campeão interino dos meio-médios do UFC a desistir da luta disputada em Dallas

 Uma lesão no joelho direito aos dois minutos do segundo round após uma rotação que se seguiu a um chute na perna esquerda fez com que Carlos Condit tivesse que abandonar a luta contra Tyron Woodley pelo card principal do UFC 171, que aconteceu em Dallas. A lesão teve início em um aderrubada que Woodley aplicou, e Condit já caiu gritando de dor. Após continuar na luta, ele recebeu um chute na perna que provocou a rotação do corpo, e a lesão. Esta foi a oitava derrota de Condit na carreira, e a 13ª vitória de Woodley.
- Ele é um lutador muito duro, e eu estava tentando bloquear esse instinto que ele tem de vir para cima. Acho que o próximo passo para mim é a disputa do título. Eu enfrentei os caras mais difíceis da divisão. Quero mostrar quem é Tyron Woodley e que eu posso chegar lá. A lesão dele foi parte do processo da minha vitória. Condit é um dos meus lutadores preferidos e tenho muito respeito por ele. Acho que provei hoje que sou um dos melhores dos meio-médios do UFC - disse Woodley após a luta.

A luta começou com Woodley mantendo a base sólida e acertando dois fortes overhands de direita no rosto de Condit, que respondeu com um chute rodado no rosto do adversário antes de ser imprensado na grade. Usando muita força, Woodley impediu que Condit saísse da posição por quase um minuto e meio. Quando a luta voltou a ser disputada à distância, Woodley provocou o rival e o derrubou em seguida. Por cima, Woodley percebeu que Condit tentava aplicar um triângulo e o arremessou no solo. Na sequência, aplicou uma nova queda em Condit, que rapidamente se livrou da posição. No fim do round, Woodley acertou uma cotovelada rodada que por pouco não acertou o rosto de Condit.
No segundo round, após tentar alguns chutes altos, Condit mais uma vez foi derrubado no chão, e ao cair, gritou de dor, mas permaneceu na disputa. Por cima, Woodley ainda pressionou com golpes, mas a luta voltou a ser disputada em pé. Na sequência, um chute forte na perna esquerda fez Condit girar o corpo, lesionando o joelho direito. Ele caiu no chão gritando de dor e obrigou o árbitro a encerrar o duelo.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: