Giro após um chute na perna esquerda lesiona o local e força ex-campeão interino dos meio-médios do UFC a desistir da luta disputada em Dallas
Uma lesão no joelho direito aos dois minutos do segundo round após uma rotação que se seguiu a um chute na perna esquerda fez com que Carlos Condit tivesse que abandonar a luta contra Tyron Woodley pelo card principal do UFC 171, que aconteceu em Dallas. A lesão teve início em um aderrubada que Woodley aplicou, e Condit já caiu gritando de dor. Após continuar na luta, ele recebeu um chute na perna que provocou a rotação do corpo, e a lesão. Esta foi a oitava derrota de Condit na carreira, e a 13ª vitória de Woodley.- Ele é um lutador muito duro, e eu estava tentando bloquear esse instinto que ele tem de vir para cima. Acho que o próximo passo para mim é a disputa do título. Eu enfrentei os caras mais difíceis da divisão. Quero mostrar quem é Tyron Woodley e que eu posso chegar lá. A lesão dele foi parte do processo da minha vitória. Condit é um dos meus lutadores preferidos e tenho muito respeito por ele. Acho que provei hoje que sou um dos melhores dos meio-médios do UFC - disse Woodley após a luta.
No segundo round, após tentar alguns chutes altos, Condit mais uma vez foi derrubado no chão, e ao cair, gritou de dor, mas permaneceu na disputa. Por cima, Woodley ainda pressionou com golpes, mas a luta voltou a ser disputada em pé. Na sequência, um chute forte na perna esquerda fez Condit girar o corpo, lesionando o joelho direito. Ele caiu no chão gritando de dor e obrigou o árbitro a encerrar o duelo.
0 comentários: