Peso-médio brasileiro é surpreendido em belo contragolpe do rival americano CB Dollaway e deixa octógono de evento em Natal frustrado
Cezar Mutante entrou no octógono com moral e gerando grande expectativa. Campeão da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, o peso-médio vinha de três vitórias na organização e apoiado pela empolgada torcida de Natal. Mas CB Dollaway não se importou com nada disso. Com inteligência e visão, o americano nocauteou o brasileiro aos 39 segundos do primeiro round e silenciou as arquibancadas.- Tenho trabalhado muito com meu treinador de boxe, melhorando a parte em pé - comemorou Dollaway, após o nocaute no brasileiro.
A luta começou com trocação franca no centro do octógono. Mutante partiu para cima e foi surpreendido rapidamente pelo contragolpe do americano, que acertou três cruzados de direita e finalizou o ataque no ground and pound até o árbitro Mário Yamasaki encerrar o combate.
Pupilo de Vitor Belfort, Mutante havia lutado pela última vez em novembro do ano passado, quando derrotou o compatriota Daniel Sarafian na decisão dos jurados. Antes, ele havia superado Thiago Marreta e Serginho Moraes. CB Dollaway, por sua vez, vinha de derrota para Tim Boetsch, em outubro.
0 comentários: