Rony Jason vence Steven Siler com nocaute rápido e avisa: 'Eu voltei'

Em Natal, peso-pena brasileiro vibra com a conquista de sua quarta vitória no Ultimate e pede para ganhar novo combate em junho: 'Estou pronto'

 Rony Jason soube o momento certo para atacar o oponente dentro do octógono. Enquanto o americano Steven Siler iniciou as ações do combate, o peso-pena cearense soube escolher o momento certo para golpear com precisão. Aos 1m17s do primeiro round, o campeão do TUF Brasil 1 aplicou um boa sequência de socos e venceu por nocaute técnico diante da torcida do UFC em Natal.
- Essa vitória é para todo mundo do Rio Grande do Norte. Metade da minha vida eu vivi aqui. Quero lutar na final do TUF, em junho, novamente ao lado do Wanderlei. Estou pronto. Para quem duvidou de mim, eu voltei! - disse Rony, empolgado, ainda dentro do octógono. O brasileiro também afirmou que continua fazendo parte da equipe Team Nogueira, dos irmãos Minotouro e Minotauro.

A última luta tinha sido frustrante para o brasileiro Rony Jason. Em novembro, ele foi derrotado pelo  americano Jeremy Stephens. Antes, ele vinha de três vitórias consecutivas no Ultimate.
Siler iniciou o combate aplicando chutes no brasileiro. Se movimentando, tentou encontrar espaço com socos na guarda de Rony Jason. O cearense esperou um pouco mais para desferir golpes, mas foi fatal em sua ação. Ao entrar no contragolpe do americano, Rony aplicou um bonito overhand de direita, seguido de um cruzado de esquerda. Steven Siler caiu e o lutador brasileiro continuou a golpear. O árbitro então encerrou e determinou a vitória para o lutador da casa.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: