Marreta se recupera no UFC com nocaute rápido em Ronny Markes

Duelo de brasileiros acaba em menos de um minuto no evento em Natal

 Ronny Markes era franco favorito contra Thiago Marreta, mas o participante da segunda edição do TUF Brasil não deu chances para o atleta da Nova União e venceu por nocaute com apenas 53 segundos de combate, após acertar um chute na costela do adversário e completar com socos na cabeça. Ele vinha de derrota para Cezar Mutante, em agosto, e agora tem nove vitórias e dois reveses na carreira. Já Ronny perdeu a segunda seguida, já que no último compromisso saiu derrotado por Yoel Romero, em novembro. Esta foi a terceira vez que Ronny perdeu na carreira, além de ter 14 triunfos.
Após a luta, Marreta afirmou que não percebeu de imediato que Ronny Markes havia sentido o chute na linha de cintura, mas, assim que notou, foi para cima para liquidar o combate.
- De início não percebi, ele tentou segurar minha perna, quando me soltei, ele fez gesto de que tinha sentido. Aí o leão sente o cheiro da carne e vai para finalizar a luta - afirmou Marreta.
Marreta começou golpeando mais e encaixou um forte chute na linha de cintura de Ronny Markes, que claramente sentiu e, quando viu o adversário indo para cima, caiu de costas no chão. Ronny recebeu fortes socos na cabeça enquanto estava encolhido no solo, até a interrupção do árbitro Mário Yamasaki.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: