Formiga aplica mata-leão e derrota Scott Jorgensen no primeiro round

Lutador brasileiro volta a vencer pela categoria peso-mosca do UFC

 Jussier Formiga mostrou que se recuperou bem de sua última derrota e fez a festa em casa. Diante da torcida brasileira em Natal, o peso-mosca aplicou um bonito mata-leão para derrotar o americano Scott Jorgensen, aos 3m07s do primeiro round. Sem tomar grandes sustos no rápido período dentro do octógono, ele vibrou ao lado dos membros da equipe Nova União.
A última luta de Jussier Formiga havia sido em setembro do ano passado, quando ele foi nocauteado para o americano Joseph Benavidez, ex-desafiante ao título da divisão dos moscas. Jorgensen, por sua vez, vinha de derrota para Zach Makovsky, em dezembro.


- Sou top 7 da categoria e estou aqui para lutar com quem o UFC quiser. Minha meta e estar lutando contra caras duríssimos e buscar meu espaço - disse Formiga, ao SporTV.
Formiga tentou derrumbar o americano cinturando, mas Scott Jorgensen conseguiu se desvencilhar. A luta prosseguiu na trocação, com o brasileiro tentando aplicar golpes mais precisos, incluindo uma joelhada. Jorgensen acabou ficando tonto após uma cabeçada involuntária com o rival e caiu. Ágil, Formiga trabalhou bem no chão e conseguiu pegar as costas do americano e aplicou um mata-leão ajustado. O suficiente para o lutador americana dar os três tapinhas garantir e festa da torcida da Natal.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: