UFC: Amanda Nunes vence Germaine de Randamie por nocaute técnico

Brasileira mantém invencibilidade no UFC com segunda vitória na organização, após castigar adversária com muitos socos e cotoveladas no chão

 Em sua segunda luta no Ultimate, a brasileira Amanda Nunes venceu a holandesa Germaine de Randamie por nocaute técnico no primeiro round, na noite desta quarta-feira, no UFC Fight for the Troops 3, em Fort Campbell (EUA). Com o resultado positivo, a brasileira número oito do ranking oficial da organização conseguiu a nona vitória na carreira, que tem ainda três derrotas. 
A luta entre as pesos-galos começou em ritmo lento, com as atletas se estudando bastante e procurando achar a melhor distância através de chutes baixos. Enquanto a holandesa foi a primeira a tomar a iniciativa do combate, a brasileira se mostrou mais eficiente e perfomática, após dar um chute baixo forte de esquerda e logo em seguida, uma meia lua sem mão que passou no vazio. Com Germaine dominando o centro do octógono, Amanda explodiu cinturando a adversária e após muito esforço, conseguiu derrubar a oponente. Já caindo na montada, a baiana coemçou a trabalhar o ground and pound com fortes sequências de socos e potentes cotoveladas. Apesar de, no início, a maioria dos golpes explodirem na defesa da holandesa, Amanda continuava a massacrar a adversária, que não apresentava mais resistência e viu o combate ser encerrado pelo árbitro Herb Dean aos 3m56s do primeiro round.

Ainda no octógono, a brasileira agradeceu ao UFC pela oportunidade de lutar no evento destinado aos soldados e oficiais americanos. Além disso, Amanda Nunes elogiou os companheiros e treinadores da equipe MMA Master.

- Eu treinei muito duro e fiz um camp muito qualificado com meus treinadores e companheiros de equipe. Obrigado ao UFC por essa incrível oportunidade na carreira. Tenho certeza que o Brasil está feliz com a minha vitória e obrigado também a quem veio ver minha luta. Essa é para vocês - falou Amanda Nunes.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: