Ex-campeão meio-pesado do UFC não tomou conhecimento do companheiro de trabalho em uma TV americana, continuando sua luta para retomar cinturão
Logo no início do primeiro round, Chael Sonnen partiu para cima de Evans, buscando levar a luta pro chão, mas foi impedido pela boa defesa de guarda do adversário. Na grade, Sonnen ficou soltando joelhadas na perna de Rashad, que respondia com socos na altura da cintura do oponente. Quando Evans tentou pegar as duas pernas de Sonnen, acabou deixando o pescoço exposto, mas o momento não foi bem aproveitado por Chael. Em seguida, a luta voltou a ficar agarrada na grade. Quando as vaias começavam a surgir entre o público presente no MGM Arena, Rashad conseguiu ir nas duas pernas e derrubar Sonnen, para ganhar a meia guarda e, assim, trabalhar o ground and pound. Com socos e cotoveladas, Rashad Evans conseguiu evoluir para a montada, continuando um duro castigo. Na tentantiva de fugir da posição, Sonnnen tentou explodir e ficou de costas para o adversário. Rashad começou a castigar com socos no rosto seguidamente, até que o árbitro Herb Dean interrompeu a luta aos 4m05s do primeiro round.
Sobre a necessidade de colocar a amizade de lado,
Rashad Evans lamentou ter que passar pelo companheiro para continuar sua trajetória na busca para retomar o cinturão da categoria, que pertence atualmente a Jon Jones.
0 comentários: