'Solteira e com tesão', lutadora do UFC não consegue arrumar namorado

Jessica Eye revela que está ficando famosa na cidade onde mora e isso pode assustar os homens; atleta comenta ainda que faz 'longo tempo' desde que dormiu com alguém

 Lutadora peso-galo do UFC, Jessica Eye revelou que está tendo problemas para arrumar namorado, por causa de sua profissão. Segundo a atleta, que possui 11 vitórias e apenas uma derrota no MMA, "nenhum homem" quer namorar uma lutadora do Ultimate. Em entrevista ao site americano "MMA Mania", Jessica também comentou que está ficando muito conhecida em Cleveland, cidade onde mora, e isto a impede de conseguir encontros.

- Não, infelizmente não (tenho namorado). Os garotos têm medo de mim. Acho que sou muito confiante para eles. Cleveland já me conhece, ou no mínimo, sabe quem eu sou. Estava no bar outro dia e um rapaz ficou olhando para mim. Quando ele chegou perto, perguntou: "Você é Jessica Eye, não é?" Acho que isso é o que me impede de arrumar encontros, porque sinto que estou naquela situação que os caras falam comigo por saberem quem eu sou - relatou a americana.

De acordo com Jessica, ela anda sofrendo pela falta de namorado. O fato de estar no mundo das artes marciais atrapalha no relacionamento com os homens, pois "ninguém vai querer" dormir com uma lutadora do UFC.
- Nenhum homem vai querer fazer isso comigo (dormir com uma lutadora do UFC). Não tem nenhum homem em Cleveland que esteja afim de mim e não costumo sair com qualquer um, sem estar num relacionamento - comentou a atleta, que ainda concordou quando perguntada se estava solteira e com tesão.

- Com certeza! (Estou solteira e com tesão), 100%... Tem sido um longo tempo - concluiu a atleta.
Em sua estreia pelo Ultimate, Jessica Eye venceu Sarah Kaufman por decisão dividida dos juízes. O duelo foi realizado no card preliminar do UFC 166, que aconteceu neste mês de outubro, em Houston, Estados Unidos.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

1 comentários:

avatar

Poxa se ela querer casar comigo eu quero numa boa.. é só me falar, vou faze-la a mulher mais feliz do mundo. Vou ama-la pois ela continua sendo uma mulher e é delicada, não importa a profiçao