Veteranos Vitor Belfort e Dan Henderson inspiram os novatos Cezar Mutante e Daniel Sarafian, que fazem no coevento principal final do TUF que não houve
Já diz a lei da selva que só pode haver um leão no bando. Quando um outro rival se aproxima, é hora de uma batalha decidir qual deles prevalecerá. O UFC Fight Night Combate: Belfort x Henderson coloca frente a frente não só dois veteranos da selva do MMA, como também dois novatos que buscam inspiração em seus ídolos para começarem a pavimentar seus caminhos no esporte. Na luta principal, Vitor Belfort terá, após quase sete anos, a revanche diante do americano Dan Henderson, que o venceu em 2006 por decisão unânime dos juízes. No coevento principal, o vencedor do TUF Brasil 1, Cezar Mutante, enfrentará aquele que deveria ter sido seu adversário na final do reality show, Daniel Sarafian. Mutante, que é pupilo, amigo e fã de Belfort, encarará Sarafian, declaradamente fã de Dan Henderson, e que busca a sua segunda vitória no evento. O Combate transmite o torneio ao vivo e na íntegra a partir de 19h (de Brasília). O Combate.com fará o acompanhamento em Tempo Real do evento a partir de 18h30m (de Brasília), e transmitirá em vídeo a luta entre José Maria "No Chance" e Duztin Ortiz. A TV Globo transmitirá ao vivo as principais lutas do torneio, logo após o "Altas Horas".- Será um prazer dividir esse momento com aquele leão. O Henderson é um lutador experiente, consagrado, e que ainda consegue lutar em pé de igualdade contra os melhores do mundo. Eu estou totalmente concentrado nessa luta, que será duríssima. Vou buscar dominar todos os momentos do combate, não dar chance a ele de prevalecer em nenhum minuto da luta. Só assim eu posso garantir que vencerei.
Para Henderson, o duelo vale como uma superluta do UFC.
- Hoje eu estou muito melhor do que era quando nos enfrentamos. Acho que o Dan Henderson de 2013 acabaria com o Dan Henderson de 2006. Mas Vitor também está muito melhor, acrescentou novas armas ao seu arsenal de golpes e vem em uma fase excelente. Acho que a luta de hoje será uma superluta, já que somos melhores do que éramos antes. Eu já o venci uma vez, mas foi na decisão dos juízes. Não quero deixar isso acontecer novamente. Quero finalizar essa luta.
0 comentários: