'Dizem que sou a Cyborg mais bonita', diz a peso-galo Jessica Andrade

Paranaense teve seu estilo de luta comparado a Wanderlei Silva e Crys Cyborg, após o massacre diante da britânica Rosi Sexton no UFC Manchester

 Com duas lutas no Ultimate, sendo uma derrota na estreia para Liz Carmouche em julho, e uma vitória, dia 26 de outubro, sobre Rosi Sexton no UFC em Manchester, Jessica "Bate Estaca" Andrade impressionou a todos com relação a quantidade de golpes desferidos contra a britânica em seu último combate no octógono. Tanto que seu estilo agressivo a fez ser comparada com Wanderlei Silva, um dos grandes nomes do esporte. 
- É muito legal ouvir que lutei parecido com o Wanderlei Silva, finalmente consegui mostrar o meu jogo. Sempre lutei de maneira agressiva e mesmo tomando porrada nunca deixei de ir para cima. Fico honrada em ouvir isso, falando que eu pareço com o cachorro louco lutando - disse a lutadora à "Ag. Fight".

O estilo de jogo da brasileira deu o que falar ainda dentro do octógono, quando o comentarista Joe Rogan afirmou que o confronto não precisava chegar ao final e deveria ter sido interrompido pelo árbitro. Entretanto, segundo Jessica Andrade, não foi apenas o jeito de lutar que tem rendido elogios à atleta. 
- Já ouvi vários comentários de que eu sou a Cris Cyborg só que mais bonita. Mas é sempre legal ser comparada a grandes lutadores - comentou Jessica Andrade.
Atleta da Paraná Vale Tudo, Jessica Andrade possui um cartel de 10 vitórias e três derrotas como profissional de MMA. Aos 22 anos, a lutadora afirmou ainda que já começa a colher frutos por estar na maior organização de MMA do mundo, já que conseguiu comprar uma moto e passou a ajudar a família no interior do Paraná.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: