Na final que nunca houve, Mutante encara Sarafian

Tida por muitos como a que seria a luta mais espetacular do TUF Brasil 1, Cezar Mutante x Daniel Sarafian será o coevento principal do torneio deste sábado. Envolto em uma polêmica gerada pela revelação de Sarafian de que a luta teria sido pedida por Vitor Belfort após o veterano ter treinado com ele por algum tempo, o encontro entre os dois jovens valores do UFC ganhou ares de provável evento da noite. A tensão gerada é potencializada também pela expectativa que ambos teriam de mostrar qual teria sido o desfecho do reality show caso a final tivesse sido disputada entre os dois.

 - Sarafian lesionou-se pouco tempo antes da decisão e foi substituído por Serginho Moraes, que acabou derrotado por Mutante na decisão dos juízes. - Essa dúvida só existe na cabeça dos fãs. Eu sou o campeão do TUF Brasil 1. Eu lutei a final e venci. Estava lesionado também e fui às últimas consequências. O Sarafian é um cara muito duro, agressivo, e acho que faremos uma boa luta, mas ela é só mais um degrau que eu preciso subir para atingir os meus objetivos no UFC - disse Mutante.

 Já Sarafian preferiu se afastar da polêmica criada por suas declarações e garantiu que não pensa mais no reality show.
- O Mutante venceu, ele é o campeão do TUF. Não tem nada que mude isso. Eu estou muito bem preparado para essa luta, e não mais pra aquela que nunca aconteceu. Hoje eu estou concentrado no Cezar. Deixei a história com o Vitor pra trás. Não posso ter dois adversários. Vou lutar contra o Mutante e quero vencer, porque me preparei pra isso.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: