Johny Hendricks promete: se houver revanche, 'combate não irá até o final'

Peso-meio-médio diz que juízes 'arrancaram' seu coração e que se sente campeão após polêmica derrota por decisão dividida no UFC 167

 O americano Johny Hendricks mal conseguia conter o olhar de incredulidade durante a coletiva de imprensa pós-evento neste sábado, em Las Vegas. Após perder uma decisão dividida para Georges St-Pierre que muitos acreditaram que deveria ter vencido, na luta principal do UFC 167, "Big Rigg" não escondeu sua decepção com a pontuação final assinalada pelos juízes laterais da Comissão Atlética do Estado de Nevada. Ele disse acreditar que era o verdadeiro campeão dos pesos-meio-médios (até 77kg), mesmo sem o cinturão.
- Sim, sou o campeão. Dei mais jabs, dei mais golpes, fui melhor na luta agarrada. Fiz de tudo para vencer a luta, exceto para aqueles dois juízes. Mas vou treinar muito para pegar aquele cinturão. Infelizmente, o cinturão não está aqui do meu lado, mas eu acabei de bater o melhor lutador peso-por-peso do mundo, sabe? Olha a cara dele e olha a minha! Minhas mãos estão machucadas de tanto bater nele - desabafou Hendricks.


O americano disse que não se importava com a possível aposentadoria de St-Pierre e que tudo o que queria era o cinturão, mesmo que tivesse de fazer uma luta por um título interino enquanto o canadense se decide se continua a lutar ou não. Hendricks afirmou ainda que não chegou a bater com toda sua força, pois estava se guardando para aguentar os cinco rounds, e que estava golpeando com 70% de seu poder quando balançou o campeão no segundo round. O presidente do UFC, Dana White, o interrompeu e disse que não foi suficiente porque permitiu que a luta fosse à decisão dos juízes. O lutador agradeceu o conselho e fez uma promessa.
- Sem desrespeito a Georges St-Pierre, ele lutou bem, só não venceu. Sem dúvidas, se eu vir Georges St-Pierre de novo, a luta não irá até o final. Eu vou vencer na próxima. Os juízes arrancaram meu coração - declarou Hendricks.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: