Com três disputas de cinturões, Daniel Straus, Emanuel Newton e Eddie Alvarez saíram da arena com os títulos de suas respectivas categorias
O Bellator 106, realizado no último sábado (2 de novembro), em Long Beach, na Califórnia, nos Estados Unidos, foi marcado por um card principal extremamente emocionante. Com três disputas de cinturões, Daniel Straus, Emanuel Newton e Eddie Alvarez saíram da arena com os títulos de suas respectivas categorias.Desde o começo, o card principal prometia grandes emoções. No primeiro combate, Mike Richman se recuperou de um direto no rosto e, com uma bomba de esquerda, mandou Akop Stepanyan para o chão e saiu com a vitória.
Na sequência, foi a vez da final da primeira edição do Reality Show do Bellator, o “Fight Master”. Muito mais experiente, Joe Riggs controlou o combate contra Mike Branzoulis e venceu por decisão unânime.
Na primeira disputa de cinturão da noite, o azarão Daniel Straus partiu para cima no primeiro round e só teve o trabalho de controlar o resto do combate para vencer Pat Curran por decisão unânime e ficar com o título dos penas.
Com Attila Végh machucado, Muhammed "King Mo" Lawal e Emanuel Newton entraram no cage para definir quem seria o primeiro campeão interino da história do Bellator. Assim como no primeiro combate entre os dois, o “Hardcore Kid” venceu, dessa vez por decisão unânime, e conquistou o cinturão dos meio-pesados.
Michael Chandler e Eddie Alvarez entraram no cage para fazerem a revanche mais esperada do da história do Bellator. Depois de um primeiro combate de tirar o fôlego, os dois lutadores repetiram a intensidade e foram aplaudidos de pé no final de cada round. Diferentemente da primeira luta, no entanto, Alvarez foi decretado vencedor por decisão dividida e ficou com o cinturão dos leves.
Confira os melhores momentos do card principal do Bellator 106:
0 comentários: