Evento brasileiro de MMA anuncia confronto de homem contra mulher

Shooto Brasil divulgou que lutadores de sexos diferentes se enfrentarão em combate


 Um anúncio na tarde desta terça-feira gerou polêmica no mundo do MMA. Em sua conta oficial no Facebook, o Shooto Brasil divulgou que promoverá a primeira luta mista de MMA da história no confronto de um homem contra uma mulher. A ideia é que o duelo aconteça na edição de número 45 do evento. A luta pretendida é entre Emerson Falcão e Juliana Velásquez.
- Emersom Falcão (da Nova União) VS Juliana Velasquez (da Team Nogueira) se enfrentarão na primeira luta mista de MMA da história - disse o comunicado publicado na rede social.
A publicação gerou polêmica entre os internautas, que imediatamente criticaram e questionaram a decisão de colocar um homem e uma mulher para se enfrentarem em uma disputa de MMA. Em entrevista ao site Combate.com, André Pederneiras, presidente do Shooto e líder da academia Nova União, garantiu que a disputa acontecerá dentro das legalidades necessárias. 
- Não podemos ainda revelar as regras, mas garantimos que tudo será feito na legalidade e com toda segurança. Na sexta-feira, todos entenderão as regras - disse o treinador, fazendo suspense.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

2 comentários:

avatar

Acho isso um absurdo e ignorância tremenda, onde vamos parar com isso.