Brasileira, Bethe Pitbull vence combate e aposenta lutatoda americana Julie Kedzie

Americana de 32 anos revela que decisão estava tomada antes do combate, e diz que gostaria que adeus ao esporte tivesse sido dado com uma vitória

 A derrota por decisão dividida para Bethe Pitbull no UFC Fight Night no Combate: Hunt x Pezão marcou a aposentadoria da veterana Julie Kedzie. A lutadora, que vinha de derrotas para Alexis Davis, Miesha Tate e Germaine de Randamie, revelou através de sua conta no Twitter que já havia se decidido por parar de lutar antes de enfrentar a brasileira, e lamentou que seu adeus não tenha sido dado com uma vitória.
- Antes da luta desta noite tive uma longa conversa com meu treinador e nós decidimos que esta seria a minha última apresentação como profissional de MMA. Eu adoraria me aposentar com uma vitória, mas a vida é assim. Nunca deixe a decisão nas mãos dos juízes. A decepção é uma parte importante deste esporte. Gostaria de agradecer do fundo do coração a todos que fizeram parte da minha jornada como lutadora. Estarei envolvida com o MMA pelo resto da minha vida, mas agora é hora de aceitar que eu posso dar mais a este esporte me retirando do octógono e ajudando a desenvolver novos atletas. Do fundo do coração agradeço ao UFC, a minha equipe e a todos que me ajudaram a tornar meus sonhos mais incríveis realidade - escreveu a agora ex-lutadora.
Aos 32 anos, Julie Kedize lutou profissionalmente desde 2004, e ao longo de nove anos de carreira conquistou 16 vitórias e sofreu 13 derrotas. Fez duas lutas pelo Strikeforce e duas pelo UFC, sendo derrotada em todas.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: