Ben Askren já fala como lutador do One FC

Após ser rejeitado pelo UFC, o campeão peso-meio-médio do Bellator, Ben Askren, surpreendeu e decidiu assinar com o One FC, organização asiática de MMA.

A notícia foi publicada primeiro pelo site americano "Bloody Elbow", e Askren já fala como lutador da companhia nas redes sociais.

- Como você poderia dizer algo de ruim sobre o One FC pagar um salário justo e dar oportunidade a um lutador? - escreveu Askren no Twitter em resposta a um fã pouco antes de repassar um texto de Sakuraba lhe desejando boa sorte no One FC.
Askren se reuniu com o UFC no fim de semana passado, mas o presidente da companhia, Dana White, rejeitou contratá-lo. O dirigente aconselhou o ex-wrestler olímpico a buscar mais experiência em outras organizações.
- A reunião foi bem. Ele é um bom garoto, não temos nada contra ele, (mas) não vamos assinar com ele agora. Acho que é loucura ele estar rankeado no top 10 (dos pesos-meio-médios), ele não lutou contra ninguém. Ele não tem desafios (no Bellator). A melhor coisa que podia acontecer com esse garoto é sair do Bellator. Agora ele tem a oportunidade de ir para o World Series of Fighting e mostrar o que ele tem - afirmou White, em entrevista ao site "MMA Junkie".
Em vez de optar pelo WSOF, porém, Askren apostou no One FC, maior organização de MMA na Ásia atualmente, que realiza eventos em Cingapura, Filipinas, Malásia e Indonésia desde 2011. No ano passado, o brasileiro Bibiano Fernandes rejeitou um acordo verbal com o UFC para assinar com a companhia asiática, e desde então se tornou o campeão peso-galo da franquia.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: