Hermes França foi preso em 2012 por tentativa de abuso sexual a uma menor de idade nos Estados Unidos e volta ao Brasil depois de cumprir dois anos de sentença
Ex-lutador do Ultimate, Hermes França foi preso nos Estados Unidos em 2012 por tentativa de abuso sexual a uma menor de idade e cumpriu pena até este ano. De acordo com o site americano "Fox 12", após cumprir a sentença, o atleta de 39 anos foi deportado para o Brasil na última terça-feira.Hermes França tinha uma academia de jiu-jitsu em Oregon, nos Estados Unidos, e foi acusado de abusar sexualmente de uma de suas alunas. Em 2012, o brasileiro declarou-se culpado das acusações e foi condenado. França cumpriu pena até o mês passado, quando foi encaminhado para o órgão responsável pelos imigrantes nos Estados Unidos, que decidiu por deportar o brasileiro.
A última luta profissional de Hermes França foi em agosto de 2011. O brasileiro teve passagem pela maior organização de MMA do mundo e chegou a disputar o cinturão dos leves do UFC em julho de 2007, quando foi superado por Sean Serk. Ao todo, França possui 22 vitórias e 12 derrotas na carreira.
0 comentários: