"Vitor tem que resolver um monte de coisas antes. Se ele ainda é o desafiante número 1? Eu não sei, vamos ver o que acontece", afirma
Após ter sido retirado pelo UFC do duelo contra Chris Weidman para poder se adaptar à proibição do tratamento de reposição de testosterona (TRT), Vitor Belfort afirmou que a organização lhe prometeu a disputa de cinturão contra o vencedor de Weidman x Lyoto Machida, que ocorre no dia 5 de julho. No entanto, Dana White parece não estar mais tão certo disso. Em bate-papo com a imprensa após a coletiva do "UFC: Werdum x Browne", em Orlando (EUA), o presidente do Ultimate se mostrou em dúvida quando à situação:- Eu não falei mais com o Vitor desde que tudo aconteceu. Eu não sei se ainda vai acontecer este ano (Vitor disputar cinturão). Eu não ouvi nenhuma palavra dele. Vitor tem que resolver um monte de coisas antes. É ele quem tem que resolver isso, não a gente. Se ele ainda é o desafiante número 1? Eu não sei, vamos ver o que acontece.
Nesta quinta-feira, Belfort reclamou publicamente do ranking do UFC, onde ele aparece na terceira posição na lista de desafiantes da categoria dos médios, atrás de Anderson Silva e Lyoto Machida - Weidman é o campeão. Ele era o segundo e, mesmo sem lutar, perdeu a posição para Lyoto. O carioca alegou falta de clareza no ranking.
0 comentários: