Americano levava desvantagem na troca de golpes em pé, mas aproveitou oportunidade após desequilibrar friburguense com um jab certeiro
O peso-leve americano Donald Cerrone surpreendeu ao vencer o brasileiro Edson Barboza por finalização (mata-leão) aos 3m15s do primeiro round no card principal do UFC: Werdum x Browne, neste sábado, em Orlando, EUA. O lutador de Nova Friburgo vinha dominando o combate em pé, até que deixou a guarda baixa e levou um jab potente e certeiro no queixo, que o levou ao solo, onde foi finalizado por Cerrone.Edson Barboza não perdeu tempo e soltou os braços na trocação. Cerrone, por sua vez, logo foi para uma queda, tentando derrubar o brasileiro e evitar os seus golpes. O friburguense, todavia, rapidamente se recolocou em pé. Ele mostrava maior volume de golpes desferidos e conectou um duro gancho de direita no rosto. No contragolpe, Barboza encaixou mais um gancho de esquerda. Cerrone também entrou com seus ganchos e jabs, mas o brasileiro parecia bater com mais potência. Um chute rodado foi direto no corpo do americano.
Todavia, quando o brasileiro parecia administrar o round, um jab de esquerda de Cerrone conectou certeiro no queixo e desequilibrou Barboza. O "Caubói" não deu espaço e saltou para as costas do friburguense, rapidamente encaixando um mata-leão perfeito enquanto o adversário buscava se recuperar. Edson Barboza não teve escolha a não ser bater em desistência.
Confira os demais resultados do UFC deste sábado:
Yoel Romero venceu Brad Tavares por decisão unânime
Khabib Nurmagomedov venceu Rafael dos Anjos por decisão unânime
Thiago "Pitbull" Alves venceu Seth Baczynski por decisão unânime
Jorge Masvidal venceu Pat Healy por decisão unânime
Alex White venceu Estevan Payan por nocaute técnico a 1m28s do primeiro round
Caio Monstro venceu Luke Zachrich por nocaute técnico aos 44s do primeiro round
Jordan Mein venceu Hernani Perpétuo por decisão dividida
Dustin Ortiz venceu Ray Borg por decisão dividida
Mirsad Bektic venceu Chas Skelly por decisão majoritária
Derrick Lewis venceu Jack May por nocaute técnico aos 4m23s do primeiro round
0 comentários: