Presidente do UFC elogia o brasileiro e revela que ele irá trabalhar com o famoso nutricionista Mike Dolce para regularizar de vez o seu corte de peso
A vitória de John Lineker sobre Phil Harris no UFC em Manchester, no último sábado, lhe valeu não só o aumento em sua sequência de vitórias consecutivas para quatro, como também afastou o risco de ser demitido por não ter batido o peso em três de suas cinco lutas na organização. Mas Dana White não fugiu do assunto quando perguntado, na coletiva de imprensa, se tomaria alguma medida contra o lutador.- John Lineker é um grande lutador. O cara é tão bom que, tendo conquistado as vitórias que conquistou no UFC até agora, se tivesse batido o peso em todas as suas lutas, estaria agora com a chance de disputar o cinturão. Mas ele não conseguiu, então estamos pensando em alternativas. Dan Lambert, um dos maiores caras que já trabalhou nesse esporte, disse que vai levar esse cara para a American Top Team, botá-lo para trabalhar com Mike Dolce e dar um jeito nele. Eu confio no Dan, e ele vai começar a trabalhar com eles para colocar os pés no chão e conseguir bater o peso da categoria com regularidade.
Em entrevista após a luta, Lineker disse que não pensa em subir para os pesos-galos, e confirmou que aceita trabalhar com Mike Dolce para melhorar a parte da nutrição e corte de peso na sua preparação para as lutas.
- Temos que ver o que aconteceu. Eu não sei, só vi que tudo travou e eu não consegui perder o que faltava no último dia. Ninguém quer errar, mas não penso em subir de peso. Sobre o Mike Dolce, é verdade. Meu empresário sentou e conversou comigo, e achamos que ele é um dos melhores caras que há pra trabalhar.
Perguntado sobre como veria uma luta contra John Dodson, Lineker foi direto.
- Só posso dizer que seria um bom combate.
0 comentários: