Peso-pena se revolta com provocações de sensação irlandesa a colegas de equipe e diz que desafeto ainda não venceu 'lutadores de verdade'
Após sua vitória sobre o britânico Andy Ogle no UFC Fight Night Combate: Machida x Muñoz, no sábado, o americano Cole Miller fez um desafio ainda dentro do octógono aos lutadores europeus, que, segundo ele, "não conseguem derrotá-lo". No discurso, incluiu uma provocação a "Colin McGoober", o que seria uma cutucada no peso-pena irlandês Conor McGregor, sensação do UFC que recentemente listou insultos aos membros do top 10 da categoria em post nas redes sociais.
Miller aparentemente ficou ofendido, especialmente com as provocações a Nik Lentz e Dustin Poirier, seus companheiros de treino na equipe American Top Team, e contra-atacou no sábado, lembrando que o irlandês não conseguiu finalizar o havaiano Max Holloway em sua última luta - McGregor alegou uma lesão no joelho como motivo para não ter encerrado o combate antes do final do terceiro round.
- Esta é minha 15ª luta no UFC. Estou aqui olhando para este cara, eu sei reconhecer um "metido a besta" quando eu vejo um. E é isso que o Colin, Conor, qualquer que seja seu nome, é. Eu sei o que ele é. Conor McGregor, eu o vi andando por aí com estilinho GQ (revista de moda), voando pra cá e pra lá, e depois começa a provocar meus companheiros, falando besteira do Nik Lentz, do Dustin Poirier… Aqueles dois caras vão te atropelar. Você não conseguiu finalizar um garoto de 21 anos com oito lutas de MMA e está falando que está no Top 10? Você ainda não se testou contra nenhum tipo real de lutador, especialmente contra alguém como eu. Então, dê o fora daqui - desabafou "Magrinho", como Miller é conhecido, após sua luta contra Ogle.
Questionado pelos repórteres se gostaria de enfrentar McGregor em sua próxima luta, Miller não pestanejou.
- Sim! - respondeu.
Miller, porém, terá de entrar na fila de espera. McGregor está em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo e espera voltar a lutar entre abril e maio de 2014. O irlandês afirmou nesta semana que gostaria de enfrentar Diego Sanchez na categoria de cima, o peso-leve, em seu retorno. Enquanto isso, outros pesos-penas, como Akira Corassani e Cub Swanson, já manifestaram interesse em encarar a sensação do UFC.
0 comentários: