Adriano Martins se recupera no UFC com nocautaço no TUF 19 Finale

Manauara leva golpe duro na área genital, mas não perde gás, vence Juan Manuel Puig em Las Vegas e dá volta por cima após derrota no início do ano

 O peso-leve brasileiro Adriano Martins deu show no card preliminar do TUF 19 Finale, neste sábado em Las Vegas, ao derrotar o mexicano Juan Manuel Puig por nocaute em apenas 2m21s de luta, ainda no primeiro round. Foi a volta por cima do ex-campeão do Jungle Fight, que vinha de derrota para Donald Cerrone no início do ano.
Adriano Martins apertou o ritmo logo no começo, soltando sequência de cruzados para cima de Puig, mas o mexicano não se intimidou e respondeu com chutes baixos e no corpo. O manauara marcou o tempo de um chute, acertou um direto e quase conseguiu a queda, mas permitiu ao adversário bater no solo e se levantar. Puig seguiu acertando chutes baixos, mas, após levar um forte direto de esquerda, errou um deles e acertou em cheio a área genital do brasileiro, que desabou para trás.

 O golpe, porém, não tirou a força de Martins, que voltou com tudo após breve tempo para se recuperar. Ele conectou um contracruzado certeiro no queixo quando Puig tentou se aproximar com jabs, e o mexicano caiu para frente já "desligado".
 
- Todas as lutas que a gente observou, ele sempre caminhava para frente. Trabalhamos em cima desse detalhe e deu tudo certo. Vim aqui para lutar entre os melhores e vou provar isso - contou Adriano Martins, que agora soma duas vitórias em três lutas no UFC. Seu cartel no MMA é de 25 vitórias e sete derrotas.
Puig, que também vinha de vitórias no Jungle Fight e fazia sua estreia no Ultimate, sofreu sua primeira derrota em sete lutas, e a terceira em sua carreira, contra 11 triunfos.

Postagens Relacionadas

Proxima
Anterior
Clique aqui para comentários

0 comentários: